No ultimo dia 11 de junho foi realizada a nossa festa junina.
Nossa festa é um evento na comunidade escolar aguardado com muita ansiedade tanto dos nossos alunos, pais, professores como por nosso diretor. Tivemos muitas barracas de brincadeiras como: pescaria, boca do palhaço, saco surpresa, argolas que fizeram muito sucesso com a criançada presente na festa, várias apresentações de danças típicas, nossos sorteios de premios para nossos visitantes, também nossas barracas de frutas no chocolate, pipoca, pizzas, cachorro quente, bolos e o delicioso vinho quente e o quentão que sempre fazem o maior sucesso. Foi um dia muito alegre e proveitoso, todos se divertiram muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário