Gente como é bom navegar pela internet, dentre os sites que visitei consegui ver a dimensão do trabalho maravilhoso que se tem feito para possibilitar a inclusão das pessoas portadoras de deficiências.
Estou maravilhada com tanto material disponível de acesso para todo tipo de deficiência, e também tenho aprendido muito mais sobre a Inclusão. Gostaria que todas essas leis fossem respeitadas por todos inclusive pelo governo que as elaborou, pois dependemos muito dele para que aconteça a verdadeira inclusão nas escolas públicas, que fossem reformadas e oferecessem condições para receber os PNEEs, disponibilizando todo o material necessário para que aconteça de fato a inclusão. Deixo aqui minhas sugestões de sites para visitação.
www.nteassistiva.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário