domingo, 5 de junho de 2011

Noticias da minha escola

No dia sete de maio foi realizada a festa de comemoração ao dia das mães.
Nossa festa teve início as 14h, onde nossos alunos prepararam algumas apresentações como poesias, canto, gincanas para as mães. Todos se divertiram muito, minha classe apresentou-se cantando a música "Como Zaqueu" em ritmo de samba tocando instrumentos de percussão, embora eu não conheça muito de música deu pra ensaia-los.
As gincanas foram muito divertidas, as mães é que brincaram, tivemos corrida de saco, corrida do ovo na colher, dança das cadeiras, brincadeira das bixigas, etc.
Infelizmente nesse dia eu esqueci de levar a máquina fotográfica para fotografar a festa, vou tentar pegar fotos de alguma colega para postar, mas tenho fotos da minha classe preparando os cartões para as mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário